A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INICIA AS ATIVIDADES NO CRAS COM CURSOS ARTESANAIS.

A secretaria de Assistência Social, inicia as atividades no CRAS com os CURSOS ARTESANAIS de Vasos, ensinando o reaproveitamento e reciclagem.

Assim como prometido pela Secretária Nadir Barbosa, este foi apenas o início de muitos outros cursos que ainda virão, fazendo com que os usuários mantenham vínculos, socialização e geração de rendas.

Por fim, as entregas dos CERTIFICADOS e um Delicioso Coquetel com a presença do Exmo. Prefeito Marcos César, a Secretária de Assistência Social Nadir Barbosa, o Secretário de Educação Genilson e o Presidente da Câmara Vereador Ítalo.

A Prefeitura e a Secretária de Assistência Social de São Francisco do Pará agradecem a todos que participaram e também a Educadora Social Edineia Moura por toda sua dedicação.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo