A Secretaria de Assistência Social e O CREAS Maria Sakata, promoveu o evento comemorativo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e do CREAS Maria Sakata, promoveu o evento comemorativo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Ressaltamos que foi um momento mobilizatorio e estratégico para dar visibilidade a temática e enfatizar a necessidade da participação efetiva de todos na garantia de direitos ao público infantojuvenil, para tal estiveram presentes autoridades e convidados. E a programação foi finalizada com uma carreata percorrendo o centro da cidade.
São Francisco do Pará na Proteção de Crianças e Adolescentes!