A PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ INFORMA: “A BIOMÉTRIA É OBRIGATÓRIA!”

Atenção moradores do Centro e localidades vizinhas.

Acontecerá uma ação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de revisão eleitoral para fins de biometria.

Sua participação é obrigatória!

Confira abaixo todas as informações detalhadamente:

Data: 27 de novembro à 8 de dezembro
Horário: 08 às 16 horas
Local: Prédio da SEMED

Abaixo seguem os documentos obrigatórios para realização da biometria:

1 – Documento oficial de identificação, que pode ser qualquer desses: RG, carteira de trabalho, carteira profissional, CNH, Passaporte.
2 – Pessoas do sexo masculino entre 18 e 45 anos deverão apresentar comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.
3 – CPF (se o eleitor tiver no momento);
4 – Comprovante de residência, que pode ser qualquer um desses listados: Conta de Energia, água ou telefone, notas fiscais, envelopes de correspondências recebidas no endereço, cheques bancários, contracheque, carteira de vacinação dos filhos, comprovante de matrícula escolar em nome dos filhos.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo