A fundação de atendimento socieducativo do Pará, Fasepa, está em nossa cidade realizando uma série de oficinas de capacitação e assessoramento da rede municipa

A equipe faz parte da coordenadoria de regionalização e apoio a municipalização, está desde ontem em São Francisco do Pará e já fez algumas visitas institucionais nos prédios públicos de nosso município.
As oficinas começaram hoje e vão até amanhã. O público alvo são as secretarias municipais, além do Cras, Creas, CMDCA, conselho tutelar, conselho de assistência social, juizado, promotoria, defensoria, polícias militar e civil, representantes das igrejas e Comissão municipal de elaboração do plano socioeducativo.
Este momento marca o início da elaboração do plano municipal de atendimento socioeducativo, e tem como objetivo planejar a organização municipal para os próximos dez anos.
Agradecemos ao Governo do Estado por mais uma vez ofertar capacitações muito importantes como estas e que visam sempre a melhoria dos serviços públicos municipais.

Prefeitura de São Francisco do Pará