De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

A Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje a formação para os professores de 1° ao 5° ano, e abrangeu educadores do polo centro e do polo do Jambu-Açu.
Amanhã, 17/02, será vez do polo do km 21.
Capitaneado pela professora/coordenadora Leilane Ferreira, a formação trouxe como tema: avaliação diagnóstica e projetos pedagógicos, um olhar sensível diante desse novo normal, e trouxe como palestrante a professora Msc Adriana Lima, de Castanhal.
Também foi realizado no dia de hoje o encontro pedagógico da educação infantil, que tem a professora Maria Edileusa como coordenadora, no qual este momento reuniu os professores desse público no Sesc São Francisco do Pará e trouxe como tema: “Competências socioemocionais e a gestão da sala de aula: caminhos para a aprendizagem significativa na retomada das aulas presenciais.”
Ambos os momentos realizados no dia de hoje visam preparar cada vez mais nossos educadores para um processo com responsabilidade no retorno às aulas de modo presencial.
O prefeito prof. Marcos esteve presente nos dois momentos, acompanhado pelo secretário Genilson Alessandro e pela Diretora de Ensino, Júlia Menezes.

Os comentários estão fechados.