A Comissão de Currículo realizou na última sexta-feira, 05/08, o lançamento oficial do Documento Curricular Municipal de São Francisco do Pará, documento que norteia a Educação em nosso município.

As etapas e modalidades de ensino, projetos, fundamentação teórica, perspectivas de educação e tantos outros aspectos garantem a identidade ao nosso município no que tange as aprendizagens necessárias para tantos estudantes.
       Gratidão a todos os envolvidos preencheu a fala da Técnica Pedagógica Professora Mestra Dayse Flávia, a qual capitaneou a comissão com mais de 50 nomes de formadores, redatores e técnicos desde 2019, os quais doaram tempo e estudo técnico para a conclusão desta etapa curricular.