4º CICLO DE DISTRIBUIÇÃO DO KIT ALIMENTAÇÃO, PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de São Francisco do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação estará realizando o 4° ciclo de entrega do Kit Alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
.
Este quarto ciclo de distribuição acontecerá no Polo de Jambu Açú, concentrando a entrega em 05 escolas/ponto de distribuição.
.
Atendendo o pedido do Prefeito Marcos César e do Secretário de Educação Genilson Souza, as entregas acontecerão de acordo com o endereço dos alunos, de modo que cada família se dirija ao ponto mais próximo de sua residência.
.
A entrega contará com a participação de representantes do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, fiscalizando as devidas distribuições.
.
Posteriormente, divulgaremos novos ciclos de distribuição, onde serão contemplados os alunos do Polo Km 21 e Polo Centro, dessa forma, atendendo toda rede Municipal de Ensino.
Data da entrega: 03 de agosto de 2020
Horário: de 8h às 17h