Projeto Movimento Jovem

postado em: NOTÍCIAS | 0

      Foi realizado na manhã de hoje, na escola Raposo Tavares, a abertura das atividades do Projeto Movimento Jovem “Formando um Futuro Digno e Promissor”. O projeto estava parado por conta das condições da Pandemia, mas agora está de volta e a todo vapor.
       Ficamos em 4° lugar com este projeto numa premiação nacional de boas práticas na gestão pública, realizada na cidade de São Paulo, o que nos deixou muito orgulhosos e ainda mais motivados a trazer sempre melhorias para o movimento jovem.
    O evento contou com a presença do grupo Guardiões da Vida e Força Jovem da cidade de Quatipuru, que possuem atuação semelhante ao nosso projeto e que somam forças conosco.Para quem não conhece, o projeto visa impactar as três principais áreas da cidadania: Escola, Lar e Sociedade, ele insere os participantes na sociedade e busca construir valores pautados na ética.
      Na idealização desta volta do Movimento Jovem, as secretarias de Cultura, Assistência Social e Educação estarão juntas para o êxito de sua realização.
Agradecemos a cada pai e responsável pela confiança em nosso trabalho e desejamos as boas vindas a cada um dos conscritos!
 
 
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Prefeitura de São Francisco do Pará
Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.