2° HALLOWEEN E COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO PROJETO CIAC – CENTRO INTEGRADO DE ARTE E CULTURA!

Neste sábado 3 de Novembro, aconteceu a festa de Hallowen e comemoração de 1 ano das atividades desenvolvidas no Projeto CIAC. A festa teve a participação de alunos e  seus familiares. Houve a apresentação do Balé Infantil, homenagem aos alunos destaques de cada modalidade e aos parceiros do projeto: Prefeito Marcos  Cesar, Andreia Barbosa , Atleta Do UFC D’SILVA e o Secretário de Educação Genilson Souza, a Secretária de Assistência Nadir Barbosa, Secretária de Finanças Hana Rasec, Secretário de esporte Jorge Nobre , Secretário de Cultura Luizivan Fonseca. E para fechar a noite com muita dança e diversão o Show com a Banda Apel tocando os melhores ritmos.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um Novo Tempo