2° Expediente do “Prefeito Presente” na Vila de Jambu-açu (Atendimento a população)

Como todos sabem nosso município é bastante extenso em dimensões territoriais, algumas vilas por exemplo ficam a vários quilômetros do centro da cidade, onde está localizada a sede da prefeitura municipal, por estes motivos aqueles Franciscanos que tem dificuldades de acesso ao gestor municipal estão percebendo uma nova maneira de atendimento, ainda mais humanizado, e cada vez mais próximo de cada cidadão e cidadã de nossa São Francisco do Pará!!
        Às terças-feiras o prefeito municipal atende a todos no recém inaugurado prédio do Cras na Vila de Jambu-Açu, para ouvir, pensar soluções junto, e atender a toda comunidade e redondezas, a ideia surgiu para facilitar a vida do homem do campo no contato com o gestor municipal para ouvir seus anseios e sugestões de melhoria para nossa cidade.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Seguindo em frente