No dia 30 de maio de 2022 o Conselho Municipal de Saúde de São Francisco do Pará juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população que será realizada a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de São Francisco do Pará.
O tema de debate para este ano é “A política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. O local da realização do evento será no Auditório da SEMED.
O evento tem como objetivo propor diretrizes para a formulação da política de Saúde Mental e o fortalecimento dos programas e ações de Saúde Mental para o território do Município.