18 MAIO – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS MARIA SAKATA, explica que esse ano a mobilização assumirá características restritas por medida preventiva ao atual contexto pandêmico.
É fundamental abordar a referida temática, considerando ainda que o isolamento social pode intensificar o cenário de violação de direitos ao público infantojuvenil, como a violência sexual.
Portanto, incitamos a sociedade a refletir acerca do seu papel protetivo para a garantia de direitos e a necessidade de efetivação de denúncias.
FAÇA BONITO, proteja nossas Crianças e Adolescentes!
Um novo tempo
Prefeitura de São Francisco do Pará