De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759
Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, foi realizada hoje pela manhã uma caminhada, que objetiva chamar a atenção da população para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, e como denunciar um caso de abuso. Neste ano a campanha trás como temática: “Todos por uma infância e adolescência sem violência sexual”.
A programação iniciou na praça da matriz e finalizou em frente ao prédio da secretaria de assistência social. Na oportunidade, contamos com a participação de alunos da rede municipal, setores da segurança pública, órgãos da proteção dos direitos da criança e do adolescente e diversas autoridades municipais.
No decorrer desse mês, outras ações serão feitas, como palestras, entrevistas em mídias sociais, roda de conversa, ações de adesivação de veículos e muito mais.
Acompanhe nossa programação no nosso feed de notícias.
Em caso de denúncia ligue 100
Ou entre em contato com o Conselho Tutelar (91)98499-3782
São Francisco do Pará na proteção de crianças e adolescentes!

Os comentários estão fechados.