De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta-feira, 28, a primeira noite do Arrasta Pé do Povo, trazendo para avenida as produções artístico culturais das escolas dos nossos polos educacionais.

O festival favoreceu a comunidade o contato com a cultura junina, tão presente em nossas raiz histórica, advindas dos nordestinos atreladas as nossas origens amazônicas.

De modo geral a Semed agradece e parabeniza todas escolas pela participação, dando cor, brilho e animação ao nosso festival.

Além das apresentações, também contamos com o tradicional bingo, e show de Andrey Viana.
Hoje segue o nosso arrasta pé com as programações preparadas pela secretaria de assistência social e de cultura.

Os comentários estão fechados.