1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018.

1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018. TURMA DE CAPOEIRA DO CRAS. APRESENTAÇÃO DE CAPOEIRA. ATLETAS DA TURMA DE CAPOEIRA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ. 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018.

O 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2017 – 2020, promovido pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescenbte — CDMCA e a Comissão Intersetorial de Articulação, uma iniciativa do UNICEF voltada à redução das desigualdades e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, foi um sucesso. Com a presença do prefeito, Marcos César, autoridades municipais e população em geral, vem mostrando uma substancial melhora nos índices sociais do nosso município. Um exemplo a seguir!

Prefeitura de São Francisco do Pará
Um novo tempo